Secretário de Transportes autoriza licitação de pista do aeroporto de Serra Talhada

O Deputado Federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, assinou nesta sexta-feira (15), a autorização de abertura do processo licitatório para ampliação da pista de pouso e decolagem do Aeroporto Santa Magalhães em Serra Talhada.

Segundo  o secretário em entrevista a um blog local, serão investidos R$ 3,7 milhões que vão deixar o aeroporto seguro para aeronaves de médio porte. Durante a entrevista Sebastião disparou:” O Governo do Estado vai fazer uma pista para descer até o presidente dos Estados Unidos da América (EUA) Barack Obama, se necessário, quanto mais ministro”, ironizou Sebastião.

Em novembro de 2015 o Ministro de Cultura Juca Ferreira, teve sua visita cancelada devido a estrutura precária do Aeroporto de Serra Talhada.Ministro foi orientado pela FAB (Força Aérea Brasileira) a retornar com o avião em pleno voo, causando transtornos a imprensa serra-talhadense que esperava pela coletiva no auditório de um hotel da capital do Sertão do Pajeú.

Fonte: http://jornaldesafio.com.br/

Related Posts

Leave us a reply

LiveZilla Live Chat Software
Olá, em que podemos te ajudar?
Enviar