São Paulo lança portal Sampa.Digital. Projeto tem espaço para informar licitações.

A Prefeitura de São Paulo lançou o portal Sampa.Digital, uma plataforma criada com objetivo de fomentar micro e pequenos empreendedores e startups, promovendo o desenvolvimento local, geração de trabalho e renda.
“Essa plataforma é uma iniciativa importantíssima para metrópoles como São Paulo, que tem 12 milhões de habitantes. Se não pudermos contar com a tecnologia para interagir, não vamos conhecer as pessoas. Essa plataforma é de aproximação das pessoas”, disse o prefeito Fernando Haddad, ressaltando que o portal permitirá que pequenos empresários tenham oportunidade de participar das licitações públicas do município e incrementem seus negócios.
A nova plataforma foi desenvolvida em cooperação com a Agência São Paulo de Desenvolvimento (Adesampa), com o Centro de Integração de Negócios (Integrare) e com a IBM. A iniciativa faz parte de uma ação global da IBM que vem sendo implementada em metrópoles como Nova York (EUA), Berlim (Alemanha) e Bangalore (Índia). Até o momento, o projeto contempla 13 cidades, sendo que São Paulo é terceira do Brasil a abraçar a ideia, depois de Porto Alegre e Londrina.
Fonte: http://www.jb.com.br/

Related Posts

Leave us a reply

LiveZilla Live Chat Software
Olá, em que podemos te ajudar?
Enviar