Empresa fluminense volta a ganhar licitação para fazer o carnaval em Cataguases

A Prefeitura de Cataguases, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta sexta-feira, 15 de janeiro, o processo licitatório, no modelo pregão presencial, para a contratação da empresa responsável pela infraestrutura do Carnaval 2016 na cidade.
Realizado no Salão Nobre do Paço Municipal, o pregão teve a participação de duas empresas concorrentes: CTM Locação e Sonorização, de Cataguases, e GM de Souza Serviços e Eventos Ltda, de Santa Maria Madalena (RJ), que venceu o certame por R$140.000,00, a mesma que realizou o carnaval ano passado na cidade.
Segundo o Secretário de Cultura, Zeca Junqueira, caberá à GM a instalação de banheiros químicos, arquibancadas, serviços de sonorização de linha, carro de som, tendas, equipes de apoio e de segurança e instalação de geradores de energia emtoda a Avenida Astolfo Dutra, local dos desfiles das escolas de samba.
Como já havia sido divulgado por este site, o secretário voltou a reforçar que este ano, após os desfiles não haverá shows com bandas ao vivo na avenida. Zeca Junqueira, no entanto, disse que os foliões vão poder brincar o carnaval porque “a passarela do samba vai contar com sonorização mecânica em toda a sua extensão, para os foliões após os desfiles”, disse.
O Secretário prevê um carnaval participativo e animado e vê no surgimento do bloco Bacanaço, iniciativa de amantes do Carnaval que vai desfilar no sábado, como uma grande demonstração de que a festa de Momo na cidade está ganhando nova motivação. “Este bloco é uma demonstração de que o nosso carnaval é um sucesso e vai levar uma multidão para a avenida”, avalia Zeca Junqueira.
Fonte: http://www.marcelolopes.jor.br/

Related Posts

Leave us a reply

LiveZilla Live Chat Software
Olá, em que podemos te ajudar?
Enviar