Alfenas abre licitação para terceirizar bandas e grupos de dança para o carnaval 2016

A Prefeitura de Alfenas realizara no dia 21 de janeiro a licitação – modalidade pregão presencial para a contratação de bandas e grupos de dança para o carnaval 2016. Conforme informações, a contração será para uma banda de marchinha carnavalesca, uma banda de axé e um grupo de dança com DJ. As apresentações devem acontecer entre os dias 6 e 9 de fevereiro. O edital para divisão de licitação pode ser conferido pelo link www.alfenas.mg.gov.br.

Por conta da divulgação da  licitação, alguns moradores têm reclamado, já que a prefeitura não tem recursos financeiros para atender demandas da cidade como pagamento de funcionários, tapa-buracos, entre outros problemas.

Uma moradora que prefere não se identificar disse que é contra o carnaval para que a prefeitura fique em dia com a sociedade.

Recentemente, 11 cidades na região Sul Mineira cancelaram seus carnavais por falta de verbas. São elas: Varginha, Itajubá, Albertina e Guapé, Cássia, São Tomás de Aquino, São João Batista do Glória, Alpinópolis, Fortaleza de Minas, Passos e Lavras.

Fonte: https://www.omelhordosuldeminas.com

Related Posts

Leave us a reply

LiveZilla Live Chat Software
Olá, em que podemos te ajudar?
Enviar