Alckmin confirma licitação para nova empresa de recarga do Bilhete Único

O governador de São Paulo voltou a dizer que o problema com a recarga do Bilhete Único nas estações do metrô e da CPTM será resolvido o mais rápido possível. Segundo Geraldo Alckmin, a secretaria de transportes metropolitanos já abriu uma licitação para contratar outra empresa para prestar o serviço, que inclui a instalação de cabines de venda.

Desde o abandono do contrato pela Rede Ponto Certo, os terminais de autoatendimento estão inoperantes, o que tem sobrecarregado os guichês. Em muitos, a falta de troco tem provocado longas filas entre os usuários.

Sem falar em prazos, Alckmin critica a postura da empresa: “É uma empresa ruim, que abandonou o trabalho. O metrô, enquanto não faz a nova licitação, está através das demais empresas procurando suprir esse problema. Vai ser resolvido o mais rápido possível. Infelizmente é uma empresa ruim, que abandona o trabalho. Ganha a licitação e depois não cumpre o contrato”.

O metrô também está multando a Rede Ponto Certo por ter abandonado os pontos de venda nas estações. Os usuários podem carregar seus bilhetes em um dos mais de 10 mil postos de atendimento cadastrados pela SPTrans, como bancas de jornais, farmácias, padarias, lojas de conveniências e supermercados, além da loja virtual.

 

Fonte: http://jovempan.uol.com.br/

 

Related Posts

Leave us a reply

LiveZilla Live Chat Software
Olá, em que podemos te ajudar?
Enviar